Polícia investiga se preso cometeu suicídio
Corpo foi encontrado no final da tarde de ontem no Copemcan Cotidiano 26/10/2011 08h10Da redação F5 News
O plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal registrou nas últimas 24 horas, a entrada de apenas um corpo. José Márcio Silva Santos, 23 anos, foi encontrado morto na cela que ocupava no Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Copemcan), presídio da cidade de São Cristóvão, a 21Km de Aracaju.
Informações apontam para o suicídio do detento por enforcamento - o que será esclarecido após a investigação da polícia. Contudo, a causa mortis de José Marcio está citada como estrangulamento, após o corpo ter sido necropsiado.
Já na Delegacia Plantonista, três prisões ocorreram na noite de ontem e madrugada de hoje. Fabiano Oliveira, 23 anos, foi preso em flagrante por furto. Marlon de Jesus Mota foi preso por assalto à mão armada e Pablo Rodrigo dos Santos foi preso após ser denunciado à polícia por ter agredido e ameaçado sua companheira, sendo enquadrado na lei Maria da Penha, por agressão domestica contra a mulher.
Ambiente pedagógico conta com instalações modernas e tecnologia de última geração
Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Suspeito foi flagrado pela SMTT
Criminoso praticava delitos, enquanto cumpria pena em presídio semiaberto
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo