Polícia é recebida à bala, mas consegue recapturar dois fugitivos
Presos não voltaram para a cadeia após o indulto de Natal Cotidiano 24/01/2012 08h31Da redação F5 News
A Delegacia Plantonista registrou quatro prisões nos trabalhos das últimas 24 horas. Coincidentemente, as prisões aconteceram todas no mesmo lugar, o povoado Barreiro, na cidade de São Cristóvão.
Tiago Fernandes dos Santos e Diógenes Francisco da Silva estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa NVH-8188, com restrição de furto na localidade, quando a polícia abordou e constatou a irregularidade, prendendo os elementos no local.
Pouco depois, a polícia percebeu a atitude suspeita de três pessoas em um veículo Corsa de cor cinza, placas NOL-5685. Ao tentarem abordar o veículo, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos elementos que estavam no carro. Após uma intensa troca de tiros, onde Joelma dos Santos, 39 anos, saiu ferida na cabeça, os elementos se entregaram.
Paulo Roberto dos Santos, conhecido como “Beto Cão”, e Adielson de Oliveira Santos, vulgo “Mago”, foram presos pelos policiais. No ato da prisão, foi constatado que os dois receberam o benefício da saída temporária de Natal e não haviam retornado para o presídio. Joelma foi encaminhada para o HUSE e os dois indivíduos foram levados para a Delegacia Plantonista, de onde serão encaminhados para o presídio, novamente.
Prévia carnavalesca acontece entre estes dias 8 e 10, na Orla da Praia de Atalaia
Julgamento pelo homicídio do universitário Henrique Matos começa nesta segunda-feira
De cada 100 brasileiros, oito vivem em comunidades do país, de acordo com o IBGE
Segundo levantamento da FAO, Brasil aplicou 719,5 mil toneladas desses produtos em 2021
Cuidados são importantes para garantir uma festa mais tranquila