Polícia civil investiga mortes em incêndio em Aracaju
Investigação já foi iniciada e aguarda os laudos sobre as causas do incêndio Cotidiano | Por F5 News 14/06/2021 18h14 - Atualizado em 14/06/2021 20h29A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as causas de um incêndio que matou duas pessoas na noite do sábado (12), em um apartamento no bairro Grageru, em Aracaju. As vítimas foram identificadas como Jesuíta Alves Borges, de 80 anos, e o filho dela, Roneid Alves de Oliveira, de 53. A investigação já foi iniciada e aguarda os laudos do Instituto de Criminalística e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
[GALERIA][/GALERIA]
De acordo com o capitão José Fábio, supervisor de plantão no Corpo de Bombeiros no dia da ocorrência, as equipes chegaram ao local do incêndio poucos minutos após o acionamento e perceberam que as chamas estavam muito altas e espalhadas por todos os cômodos do apartamento.
“As primeiras informações eram de que não havia vítimas. Quando os bombeiros acessaram o interior do imóvel encontram uma vítima fatal do sexo feminino na sala. O corpo foi retirado do local e a equipe continuou o combate ao fogo. Ao acessar um dos quartos, os bombeiros encontraram outra vítima inconsciente. O homem foi retirado e recebeu os primeiros socorros, mas também veio a óbito”, explicou o capitão.
Em virtude dos danos causados pelo fogo, a Defesa Civil Municipal foi acionada para verificar as condições estruturais do prédio. O acesso dos moradores foi liberado por volta da 1h30 da madrugada de domingo (13).