Pequenos furtos lideram ocorrências na última noite do Pré-Caju
Cotidiano 23/01/2012 13h52
Os dados da Polícia Civil nesta última noite de Pré-Caju mostram que entre às 17h30 deste domingo, dia 22, até 2h da madrugada desta segunda-feira, 24, foram registrados 25 ocorrências, sendo 19 por furto (carteiras, correntes, celulares, entre outros), 01 perda de documento, 01 roubo, 01 flagrante por furto, 01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), envolvendo um menor de idade, e 02 Termos de Ocorrência Circunstanciados.
A prisão em flagrante deste domingo foi do ex-presidiário Tarcísio Jorge Vieira Costa, natural de Salvador. Ele foi preso acusado de furtar a carteira porta-cédulas de um folião. Segundo relatos da vítima, Osmar Santos Cardoso, natural de Alagoinhas (BA), o acusado se aproximou dele e o empurrou por trás, conseguindo subtrair sua carteira. A vítima recuperou o material furtado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou 46 atendimentos, sendo 21 traumas, 18 clínicos e 7 intoxicações por álcool e outras drogas. A polícia não registrou homicídios na área do Pré-Caju.
Fonte:SSP/SE
Prévia carnavalesca acontece entre estes dias 8 e 10, na Orla da Praia de Atalaia
Julgamento pelo homicídio do universitário Henrique Matos começa nesta segunda-feira
De cada 100 brasileiros, oito vivem em comunidades do país, de acordo com o IBGE
Segundo levantamento da FAO, Brasil aplicou 719,5 mil toneladas desses produtos em 2021
Cuidados são importantes para garantir uma festa mais tranquila