Parcela do 13º promete aquecer comércio sergipano
Beneficiários pretendem quitar dívidas e realizar novas compras Cotidiano 25/08/2011 15h57Por Adriana Meneses
Com o inicio de do pagamento da primeira metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas, o comercio sergipano promete dar uma aquecida, nos próximos dias. O adiantamento será depositado entre os dias 25 de agosto a 8 de setembro, e deve beneficiar, aproximadamente, 24,6 milhões de pessoas em todo Brasil.
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sergipe, Samuel Shuster, essa parcela do 13º salário é uma excelente oportunidade para os beneficiados quitarem dividas e fazer algumas compras, movimentando o setor econômico do Estado.
“Os aposentados buscam nesse momento quitarem dividas e saírem de serviços de proteção ao credito, além de aproveitar a oportunidade para adquirir algumas coisas que estavam desejando comprar como eletroeletrônicos, vestuário e material de construção”, disse.
Para a aposentada Josefa dos Santos, o beneficio veio em boa hora, pois assim poderá dar andamento em alguns projetos. “Com essa parcela do 13º vou quitar algumas dividas nos cartões de credito e começar a uma reforma na minha casa para não deixar tudo para o final do ano. Realmente foi um dinheiro bem vindo neste momento”, ressaltou.
Criminoso praticava delitos, enquanto cumpria pena em presídio semiaberto
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Processo seletivo será constituído de uma única etapa; entenda como funciona