Pai é preso suspeito de estuprar filha de 6 anos na Barra dos Coqueiros
Denúncia surgiu após a criança relatar o abuso cometido à avó e à médica Cotidiano | Por F5 News 30/08/2024 16h43Um homem foi preso nesta sexta-feira (30) suspeito de estuprar a própria filha de apenas seis anos. A prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de Barra dos Coqueiros (SE), após um mandado de prisão temporária ser expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia do crime chegou à delegacia no dia 11 de julho. A criança, que estava passando alguns dias com os avós, revelou os abusos sofridos pelo pai. A delegada Jacyara Mendonça explicou que a criança relatou os fatos durante uma consulta médica, quando foram encontradas marcas compatíveis com os abusos.
O Conselho Tutelar foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado na DAGV. Durante as investigações, a polícia informou que descobriu que o suspeito tentou intimidar os conselheiros tutelares, o que motivou o pedido de prisão temporária atendido pela Justiça.
A criança foi afastada dos pais e está sob os cuidados dos avós. A delegada Jacyara Mendonça revelou que, há três anos, a delegacia já havia recebido uma denúncia semelhante contra o mesmo homem, mas na época não houve provas suficientes para incriminá-lo.
O caso segue sob investigação e a polícia aguarda os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade às apurações.