Pai de adolescente desaparecido inicia busca em Alagoas
Cotidiano 20/03/2012 10h43Mirella Mattos
Desde o desaparecimento do adolescente Jonathan Carvalho, 16 - que sumiu na madrugada da quarta-feira (14), em Japoatã, após o assassinato de três integrantes da quadrilha apontada como responsável pela morte do cabo Elder Freitas – seu pai, Rosinaldo Araújo, tem empreendido uma busca por municípios sergipanos atrás de notícias sobre o paradeiro do jovem. Ainda hoje, após uma reunião com o promotor de Cedro, ele irá até o estado de Alagoas, com o mesmo intuito.
“Já fui a diversos municípios atrás do meu filho e espalhando as fotos dele, já fui à Polícia Interestadual (Polinter), no Ministério Público, já entreguei documentação para o deputado Venâncio Fonseca, que é presidente da Comissão dos Direitos Humanos. Agora vou para Alagoas procurar meu filho no Instituto Médico Legal”, detalha Araújo.
Conforme o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, as investigações estão a cargo do delegado da Polinter Wanderson Bastos que, até o momento, tem conduzido a prestação de depoimentos. Segundo Rosário, não há ainda nenhuma informação a ser divulgada sobre o caso.
A respeito da investigação que será feita em Alagoas pelo pai do garoto, Rosário comenta que acontecerão, a princípio, sem a intervenção da SSP mas que, caso sejam encontradas pistas do paradeiro do adolescente em outro estado, a Polinter deverá intervir. “O trabalho de investigação oficial, por enquanto, tem sido feito apenas em Sergipe”, resume.
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos
Testes ajudam a perceber como está a saúde do seu saúde do corpo quando os parâmetros são força, resistência, equilíbrio e flexibilidade
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos