Oito corpos dão entrada no IML
Crime passional chocou moradores de Riachão do Dantas Cotidiano 10/01/2012 06h48Da redação
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal registrou a entrada de oito corpos, quatro deles de vítimas de homicídio por arma de fogo.
Edvan Santos Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Itabaianinha. José Paulo da Silva, 34 anos, foi morto por homicídio via arma de fogo, no bairro Olaria, em Aracaju. Foi socorrido no Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. João Paulo Menezes Tavares, 17 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Malhador.
O crime passional envolvendo o casal Cleide Selma Souza Freitas, 40 anos, e Jorge Luiz dos Santos, 38 anos, chocou os moradores de Riachão do Dantas. Jorge Luiz, depois de uma severa discussão com a esposa, não se conteve e a matou com vários golpes de faca peixeira, dentro da própria residência. Após o crime, Jorge partiu em direção a uma árvore, onde se suicidou por enforcamento.
Eliane da Paixão, 51 anos, moradora do bairro Cirurgia, morreu de causa a ser esclarecida pelo IML na tarde de ontem. Valter Luiz de Faro Cardoso, 60 anos, faleceu em sua casa no bairro Farolândia, de causa indeterminada. E fechando o plantão, o corpo de Enisson Messias de Jesus, 21 anos, procedente da cidade de Tobias Barreto, deu entrada no IML, vítima de acidente de trânsito.
Na Delegacia Plantonista, o plantão foi pouco movimentado, havendo o registro de poucas ocorrências, na sua maioria furtos de motocicletas.
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil