Mulheres são agredidas em bar de Aracaju por recusarem uma cantada
Covarde e um filho seu deram socos e chutes nas mulheres Cotidiano 07/01/2012 18h44Por Márcio Rocha
Neste sábado (07), a biomédica Carla Christine, de 36 anos, comemorava seu aniversário no bar Boteco Carioca, na avenida Francisco Porto, bairro Salgado Filho, com sua irmã Sheila Souza, também biomédica, 34, e um grupo de amigos. Tudo estava em clima de alegria até o momento em que as irmãs decidiram ir embora, por volta das 3h30, e um homem se levantou e deu uma cantada em Sheila. Diante da recusa no gracejo, começou uma discussão, a biomédica Sheila foi agredida verbalmente e em seguida recebeu um empurrão seguido de um soco.
Ao perceber que a irmã estava sendo agredida, Carla saiu do carro e foi em seu socorro. A agressão contra Sheila continuava, tendo ela recebido vários socos e pontapés do homem. Ao tentar proteger a irmã, Carla também foi agredida pelo elemento e seu filho, um cantor conhecido como "Dú", que se diz primo do cantor de pagode Belo. Carla recebeu dois socos, um no olho que lhe cortou o supercílio e outro na boca, além de um chute na perna.
"Minha irmã deu um fora no cara que a abordou e ele começou a bater nela. Saí do carro para ajudar e também recebi dois socos dados pelo filho do homem, um tal de Dú, que se identifica como cantor. Meu queixo e meu olho estão muito machucados por causa desses homens. E minha irmã está cheia de hematomas por todo rosto", disse Carla ao F5 News.
A agressão contra as mulheres só parou quando houve intervenção de outras pessoas. Sheila foi levada ao hospital para tratar dos diversos hematomas e escoriações, e sua boca, onde recebeu a maioria dos socos, muito machucada. As irmãs foram à Delegacia Plantonista prestar queixa contra o cantor e seu pai. Lá informaram que as câmeras de segurança do local registraram todos os momentos de dor e pânico que viveram. As irmãs já estão com relatório médico em mãos e irão fazer exame de corpo delito na segunda-feira.
A reportagem do F5 News tentou entrar em contato com o cantor acusado da agressão. Todavia, não obteve resposta nas tentativas. Segundo informações, o cantor chegou há pouco tempo na cidade e faz shows em alguns bares da cidade.
Especialista recomenda cuidados com alimentos e hidratação durante a festa
Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), no Bairro Jardins
Capital sergipana deve ter dia com céu nublado, mas sem possibilidade de chuva
Medidas preventivas à doença não se limitam ao Outubro Rosa, mas a todos os meses
Incidente ocorreu próximo à Prefeitura; motorista do caminhão deixou o local sem aguardar a polícia