Mulher presa com maconha em ônibus diz que droga seria para AL
Polícia Federal, contudo, suspeita que droga seria vendida em Sergipe Cotidiano 17/11/2011 17h26Da redação F5 News
Ao prestar depoimento à Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (17), Elisângela Batista Cláudio, 36, flagrada e presa, na manhã de hoje quando transportava 117 quilos de maconha embalados em caixas dentro de um ônibus, negou que a droga seria comercializada em Sergipe.
Segundo o delegado regional de combate ao crime organizado da Policia Federal, Daniel Horta, Elisângela não revelou a origem da maconha, limitando-se a dizer que o carregamento seria entregue em Alagoas e não em Sergipe, como suspeita a polícia baseada em indícios.
A droga apreendida está na Polícia Federal de Sergipe. Já a suspeita, que é natural de do estado de São Paulo, ficará custodiada na Delegacia da Barra dos Coqueiros (SE) à disposição da Justiça.
Prisão e apreensão
Na manhã de hoje policiais federais conseguiram apreender nas proximidades de um posto de combustível, localizado no município de São Cristovão, 117 quilos de maconha prensada, que foram encontrados dentro de caixas no bagageiro de um ônibus clandestino que fazia linha interestadual São Paulo/Maceió.
De acordo com Daniel Horta, a apreensão aconteceu após a polícia receber informações que um carregamento de maconha estaria chegado no dia de hoje a Sergipe.
De posse das informações, a polícia fez uma barreira na BR 101 próximo ao posto policial, onde os agentes federais começaram a abordar todos os ônibus que faziam linha interestadual, até que chegaram ao veículo que transportava a droga.
Ainda de acordo com o delegado, no momento da abordagem ao ônibus que escondia a droga, Elisângela, ao perceber a movimentação policial ficou nervosa e acabou informando para os agentes que ela era a responsável pelo transporte da droga.
Para obter o serviço, o cadastro deve ser feito na plataforma Aju Inteligente
Baixa procura e a adaptação para o período do Pré-Caju estão entre os motivos
Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo, na sede da Fundat
Avanço é fruto de um trabalho intenso de conscientização realizado pela companhia
Animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) da Adema