Mulher morre vítima de espancamento
Final de semana é marcado por homicídios no interior Cotidiano 24/10/2011 10h25
Da redação
Marta Vieira dos Santos, 33 anos, foi vítima de agressão doméstica em sua residência em Nossa Senhora das Dores. Seu companheiro, que se encontra foragido, em um desentendimento com Marta, a atacou com vários golpes, espancando-a. A mulher não resistiu ao violento espancamento sofrido, vindo a morrer no HUSE, pouco depois de ser socorrida.
O caso que mais chamou atenção da polícia foi o assassinato de Leoni Santos Alves e de Cleverlange Santos Alves, de 36 e 34 anos. Os dois eram ciganos e estavam na rótula de acesso à cidade de Itaporanga, 29 Km de Aracaju, quando foram pegos de surpresa por homens em motos que dispararam vários tiros contra o casal. Não houve tempo para socorrer os alvejados, que morreram no local do crime.
Também foi morto a tiros o comerciante José Reinaldo Alves da Costa, da cidade de Laranjeiras, a 21 Km de Aracaju. Reinaldo estava em sua mercearia, quando dois elementos em uma moto chegaram, entraram e saíram, depois um deles voltou e pediu uma cerveja. Ao se virar para buscar, Reinaldo foi atingido por vários tiros disparados pelos elementos, vindo a tombar no seu estabelecimento comercial. Nada foi roubado da mercearia, o que indica ser sua morte um crime premeditado.
José Raimundo da Cruz, 63 anos, morador do povoado Macaquinhos, na cidade de Umbaúba, vinha sofrendo de uma forte depressão, segundo informações de parentes. Vencido pela doença, ele se enforcou em uma árvore no fundo de sua residência. Curiosamente, é o quarto caso de suicídio de idoso por enforcamento em uma semana.
Mais três vítimas de homicídio por arma de fogo deram entrada no IML, José Cosme Alves Santos, de 17 anos, de Aracaju. José Vinícius dos Santos, 17 anos, de São Cristóvão e Sidney Lima Souza, procedente de Itabaiana, assassinado aos 26 anos.
José Cláudio dos Santos foi morto por esfaqueamento em Nossa Senhora da Glória, e um garoto de oito anos vítima de afogamento, fechando assim o balanço do final de semana no IML dos casos de morte violenta. Além desses, mais três corpos estão no IML sem identificação.
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Processo seletivo será constituído de uma única etapa; entenda como funciona
A ação é fruto da adesão ao Protocolo Nacional de Recuperação de Celulares