Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Ribeirópolis | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Ribeirópolis
Sentenciada a mais de nove anos de prisão, ela foi detida nesta segunda-feira (3)
Cotidiano | Por F5 News 03/03/2025 14h21 |


Uma mulher de 29 anos foi detida no fim da manhã desta segunda-feira (3) em Ribeirópolis, no agreste sergipano, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas. A condenação, que ultrapassa nove anos de reclusão, foi determinada em agosto de 2024.

De acordo com o delegado Cláudio Feitosa, o crime foi praticado no próprio município. “Agora, ela está sob custódia das autoridades do Estado de Sergipe e à disposição da Justiça”, afirmou.

A prisão foi resultado da atuação conjunta entre diferentes forças de segurança na região. O tenente Gledson Barbosa, comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), destacou a importância da cooperação entre os órgãos. “Este resultado demonstra a eficácia da colaboração entre as forças de segurança”, ressaltou.

As autoridades reforçam o pedido para que a população colabore com denúncias sobre crimes e suspeitos. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190, em casos de flagrante, e ao Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 181, para crimes recorrentes.

Mais Notícias de Cotidiano
Freepik/ Ilustrativa
03/03/2025  17h00 Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento
Vatican Media
03/03/2025  16h53 Papa Francisco tem dois episódios de insuficiência respiratória aguda
Gabriel Ribeiro
03/03/2025  16h00 Cuidados com alimentos e bebidas evitam intoxicações durante o Carnaval
Ascom UFS
03/03/2025  15h31 Colégio de Aplicação da UFS abre inscrições para sorteio de vagas remanescentes de 2025
Pixabay/Ilustrativo
03/03/2025  14h46 Menina de um ano morre após se afogar em piscina em Indiaroba

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado