Mototaxista é acusado de tentar estuprar jovem e ainda esfaqueá-la
Pessoas escutam gritos de socorro e promovem um linchamento Cotidiano 11/01/2012 07h18Da redação F5 News
O mototaxista Adailton dos Santos está sendo acusado de tentar estuprar uma jovem no município de Itabaianinha, a 121km de Aracaju. Na tarde da última quarta-feira (10), jovem Juciara da Silva, de 24 anos, estava em companhia de Adailton, quando permitiu que ele levasse até à sua residência para fazer sexo.
Segundo o delegado Cleones Santos, ao chegar à porta da casa, o mototaxista convidou Juciara para entrar. Dentro da residência, ela disse que o mototaxista trancou a porta e tentou usá-la sexualmente à força, já que esta não permitiu que a relação sexual fosse feita sem preservativo. Como resistiu, chegando a entrar em luta corporal, Juciara acabou sendo esfaqueada onze vezes por Adailton.
Juciara gritou em desespero pedindo ajuda. Ao perceber que pessoas arrombavam a porta para socorrer a jovem, o mototaxista tentou fugir pela porta do quintal, mas foi alcançado e linchado – inclusive com uma barra de ferro. A vítima foi leva do ao Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo os médicos, é grave seu estado de saúde. Adailton foi levado ao HUSE para ser medicado e encontra-se preso na Delegacia Plantonista.
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil