Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro, em Aracaju
Veiculo estava no bairro Santos Dumont, na Zona Norte, com o corpo no porta-malas Cotidiano | Por Aline Aragão 22/05/2021 10h30 - Atualizado em 22/05/2021 11h45Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), dentro do porta-malas de um carro no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju. De acordo com informações da polícia, a vítima é o motorista de aplicativo Albert Alves dos Santos, de 42 anos, desaparecido desde a noite passada.
A polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciops), com a informação de que havia um carro abandonado na rua Senhor do Bomfim, com um corpo dentro.
De acordo com familiares, o último contato de Albert foi por volta das 19h30. Ele teria ligado para esposa informando que já estava indo para casa, mas não chegou. A família registrou um Boletim de Ocorrência e começou a procurar por ele. Moradores da região disseram à polícia que o veículo foi deixado no local ontem (21) à noite, por três homens.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também já deu início às investigações.
Albert morava no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, era casado e tinha duas filhas.
A SSP/SE divulgou nota afirmando que o corpo dele não apresentava sinais de lesões por arma de fogo ou por objetos cortantes. "Também não havia sinal de asfixia. A vítima apresentava uma lesão no olho, possivelmente contusa", disse, completando que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames visando identificar a causa da morte do motorista de aplicativo..