Morre mulher esfaqueada pelo ex-marido em Boquim
Vítima estava internada no Huse. Autor do crime também assassinou o próprio irmão Cotidiano | Por F5 News 03/09/2024 10h23 - Atualizado em 03/09/2024 10h28Morreu na madrugada desta terça-feira (3) a mulher que foi vítima de um ataque feito por seu ex-esposo no Conjunto Noquinha, em Boquim, Sergipe. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde o domingo (1º), quando aconteceu o crime.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A mulher estava internada na ala vermelha do hospital após ser esfaqueada pelo ex-marido. Apesar de todas as tentativas para mantê-la estável, a vítima não resistiu e evoluiu a óbito.
O autor do crime foi preso no domingo, no Povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy, após uma operação da polícia. Além de atentar contra a vida da companheira, o homem também mandou a golpes de faca o próprio irmão, que tentou intervir.
Na delegacia, o investigado teria dito que cometeu o crime por ciúmes após ver a ex-companheira dançando em uma festa com outro homem. Ele ficou com ciúmes e desferiu diversos golpes contra a vítima", contou o delegado Josenildo Brito, da Delegacia de Boquim.