Mais duas vítimas do trânsito deram entrada no IML
Cotidiano 18/11/2011 09h23Da redação F5 News
O Instituto Médico Legal registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas. Dois deles vítimas de acidente de trânsito. Pedro da Silva Aragão, 49 anos, perdeu o controle de seu veículo e se acidentou na rodovia que liga a cidade à Porto da Folha. Alcides Gonçalves Ferreira Cruz, de 31 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu, vindo com a cabeça ao solo, não resistiu e morreu antes de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe.
Os três elementos mortos em confronto com a polícia na manhã de ontem, também deram entrada no IML. Joílson Fraga Silva, de 34 anos, Joel Fraga Silva, de 27 e José Adílson Costa, de 35 anos, morreram em confronto com a polícia numa troca de tiros no povoado Junco, em Laranjeiras.
Maria Vilma Silva Santos, 44 anos, foi assassinada na madrugada de ontem pelo marido, na cidade de Poço Redondo, no assentamento Queimada Grande. Maria foi alvejada com dois tiros de espingarda calibre .12 pelas costas.
Joseílson Santos Barros, de 27 anos morreu após mergulhar em uma lagoa na cidade de Muribeca. Quando saltou, bateu com a cabeça em uma pedra e morreu de traumatismo craniano.
No Hospital Nestor Piva, foram registrados mais de 400 atendimentos, distribuídos entre 345 atendimentos clínicos, 52 cirúrgicos e 41 ortopédicos.
Na Delegacia Plantonista foram presos por roubo Janisson Barreto Santos e Warlley Nascimento Medeiros. Por tráfico de drogas, Naldson Alexander Vieira e Jorber Pereira dos Santos. Jackson Pinho de Oliveira foi preso por furto qualificado. Além de mais um preso pela lei Maria da Penha, Joselito Pereira da Silva agrediu a esposa em Aracaju e foi preso após a polícia o encontrar ainda na residência. Sua fiança foi arbitrada em um salário mínimo, ainda não pago.
Para obter o serviço, o cadastro deve ser feito na plataforma Aju Inteligente
Baixa procura e a adaptação para o período do Pré-Caju estão entre os motivos
Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo, na sede da Fundat
Avanço é fruto de um trabalho intenso de conscientização realizado pela companhia
Animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) da Adema