Lavrador mata ex-mulher e se suicida
Cotidiano 09/09/2011 12h06Da redação F5News
O lavrador Wesley Oliveira Vieira, 29, matou sua a ex-companheira, Juliana Pereira da Silva, 27 anos, a tiros e se suicidou. O fato aconteceu, por volta das 23h da quinta-feira 8. O Wesley invadiu a residência de Juliana portando uma arma de fogo e disparou vários tiros. Socorrida pela irmã, ela foi encaminhada ao hospital do município de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações, no momento do assassinato duas crianças estavam no local, o filho do casal de um ano e a sobrinha da vítima, de quatro anos.
De acordo com familiares de ambos, Wesley mantinha um comportamento violento, pois não aceitava a separação, apesar de Juliana tentar manter uma relação amigável.
Testemunhas afirmam que o casal morava em Penedo (AL). Após a separação, Juliana se mudou para o povoado Bolivar com o objetivo de ficar próxima à família, mas ex-marido passou a persegui-la com ameaças.
Devido às ameaças, Juliana denunciou Wesley à polícia, que chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi solto. Familiares asseguram que enquanto preso, ele disse que, tão logo fosse solto, mataria a ex-companheira e se suicidaria.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h30 da madrugada de hoje (09) para que os familiares pudessem reconhecer os corpos.
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”
Sete itinerários levarão estudantes a locais de prova, incluindo a UFS e a UNIT
Mais de seis mil estudantes da rede estadual se reúnem no evento pré-enem
Celebrações ocorrem em sete cemitérios da capital, com participação do dom Josafá Menezes