Jovens invadiram apartamento de senador para “curtir”
Dois casais foram presos por invasão de domicílio Cotidiano 19/03/2012 10h40
Por Márcio Rocha
O apartamento do senador Lauro Antônio (PSC) foi invadido por dois casais de jovens que foram presos na tarde de ontem, no local. Informações preliminares de fonte policial presente à prisão davam conta que o apartamento havia sido invadido para um possível furto.
Entretanto, as informações prestadas pelo delegado Flávio Albuquerque desmentem essa versão. Segundo o delegado, ouvido pelo F5 News, os dois casais de jovens foram até o apartamento, uma cobertura em reforma em um dos edifícios mais valorizados da cidade, entraram sem autorização, mediante subtração da chave se passando por familiares do senador.
“Os jovens foram para o apartamento para tomar banho de piscina. O imóvel está em reforma e nada foi roubado. Havia apenas materiais de construção no apartamento. A entrada não foi forçada. Um dos jovens se passou por parente do senador e conseguiu a chave, indo posteriormente acompanhado de mais um rapaz e duas garotas, sendo uma delas menor de idade”.
A ação foi tramada desde a última quarta-feira, quando um dos rapazes conseguiu que o porteiro do prédio lhe entregasse a chave do imóvel, ao se passar por sobrinho de Lauro Antônio. O porteiro relutou em dar a chave, mas este exigiu fazendo ameaças de que ele perderia o emprego.
Os casais foram presos em ação do Grupamento Tático Aéreo, em conjunto com outras equipes da polícia. Foram levados até a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante por invasão de domicílio.
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos
Testes ajudam a perceber como está a saúde do seu saúde do corpo quando os parâmetros são força, resistência, equilíbrio e flexibilidade
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos