Investigações sobre homicídios no HUSE estão adiantadas, diz delegado
Cotidiano 30/04/2012 16h21Por Adriana Meneses
Após o episódio que aconteceu no Hospital de Urgência de Sergipe na última sexta-feira (27), quando um tenente da Polícia Militar, identificado como Genilson Alves de Souza, foi acusado de invadir a casa de saúde e assassinar três pessoas, as investigações estão caminhado de forma acelerada, segundo o coordenador da Polícia Civil da Capital (Copcal), delegado Flávio Albuquerque (foto).
De acordo com Flávio, quatro pessoas já estão presas acusadas de participar do crime. O agente penitenciário Ralf Monteiro, o soldado PM Jean Souza, tenente da PM, Genilson Alves de Souza,e Ginaldo Alves de Souza, irmão dos militares. Eles já foram ouvidos pela coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Tereza Simony, que irá conduzir o inquérito policial.
Ainda de acordo com Flávio, estão sob poder da polícia para avaliação e perícia, três armas de fogo que estavam de posse do Tenente Genilson, do soldado Jean e do agente penitenciário Ralf, que após o exame de balística vai apontar de qual arma saiu os disparos que acabou tirando a vida das três vítimas.
O coordenador explicou ainda que para dar sequência às investigações e dar uma resposta mais breve à sociedade, apresentando os verdadeiros culpados dos homicídios a polícia tem trabalhado intensamente. “Já foram ouvidas mais de 15 pessoas nesse caso entre os acusados, e testemunhas como funcionários e pacientes do hospital. O trabalho está bem avançado inclusive já é possível ser visto com as prisões dos suspeitos”.
Além do resultado do exame de balística, a polícia espera também a liberação dos laudos cadavéricos das vítimas, e assim finalizar o inquérito.
Foto: SSP
Dano podem ser maiores se produto for clandestino, alerta especialista
Ora-pro-nóbis é conhecida por ser uma planta proteica e rica em vários nutrientes. Veja quanta proteína há em 100 gramas da planta
Problemas como chuvas fortes, furtos e vandalismo afetam o fornecimento de água
Dois micro-ônibus, uma ambulância e outros veículos foram consumidos pelas chamas
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18) e deixou uma vítima fatal