Instrutor de autoescola é preso por estupro de vulnerável em Lagarto
Cotidiano 17/11/2011 13h50
Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) do município de Lagarto, coordenados pela delegada Ana Carolina Machado, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 17, mandado de prisão preventiva contra José Valtêncio de Oliveira do Nascimento, 41 anos, acusado de estupro de vulneráveis.
A delegada Ana Carolina informou que chegaram até a prisão de José Valtêncio, que é instrutor de uma autoescola na cidade, através de informações passadas pela Polícia Militar. “Após a suspeita da PM sobre o acusado está em companhia, diariamente em sua residência de vários adolescentes, foi iniciada uma investigação pela DEAM, na qual chegamos a duas jovens que foram vítimas, e confessaram terem tidos relações sexuais com o acusado,” informou a delegada.
Investigações policiais apontaram que Valtêncio tinha um jovem que o ajudava a convencer outros adolescentes a aceitaram os convites para irem até a casa do instrutor. “Ele convencia as vítimas com dinheiro ou favores, tais como ensinar a pilotar motocicletas,” disse a delegada Ana Carolina.
“É preciso que os pais observem as amizades com que seus filhos estão envolvidos, inclusive com pessoas mais velhas e que não se tenham conhecimento do mesmo”, alertou a delegada.
Fonte: SSP/SE
Em nota, hospital confirmou aborto espontâneo da apresentadora Sabrina Sato
Para obter o serviço, o cadastro deve ser feito na plataforma Aju Inteligente
Baixa procura e a adaptação para o período do Pré-Caju estão entre os motivos
Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo, na sede da Fundat
Avanço é fruto de um trabalho intenso de conscientização realizado pela companhia