Índice de ausência no vestibular 2011 da UFS chegou a 12%
Prova de redação finalizou maior vestibular de Sergipe Cotidiano 30/11/2011 16h54Por Silvio Oliveira
Dos 29.334 candidatos as 5.490 vagas do vestibular da Universidade Federal de Sergipe, pouco mais de 3 mil não compareceram às provas ou chegaram atrasados e não fizeram o concurso. Ou seja, um percentual de 12%. A última prova aconteceu nesta quarta-feira (30). O teste foi considerado um dos mais tranquilos dos últimos tempos pela Coordenadoria do Concurso Vestibular (CCV).
De acordo com o coordenador, o professor Manoel Torres, ainda não há data definida para divulgar o resultado final, porém, a pré-classificação será oficializada até o final de semana e até o final de dezembro, a instituição de ensino deverá divulgar os nomes dos novos universitários. “A prova é corrigida eletronicamente e a redação, como é subjetiva, deverá demorar mais, mas queremos divulgar o resultado até o final de dezembro”, informou.
A Universidade Federal de Sergipe disponibilizou 106 opções de cursos nos Campi de São Cristóvão e Laranjeiras, Itabaiana e Lagarto. Não foi detectado nenhum tipo de anomalia nos dias de prova, apesar de ter um percentual de candidatos faltosos maior do que no ano passado e um número maior de inscritos. “Considero como um dos mais tranquilos dos últimos anos”, avaliou o coordenador.
Em nota, hospital confirmou aborto espontâneo da apresentadora Sabrina Sato
Para obter o serviço, o cadastro deve ser feito na plataforma Aju Inteligente
Baixa procura e a adaptação para o período do Pré-Caju estão entre os motivos
Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo, na sede da Fundat
Avanço é fruto de um trabalho intenso de conscientização realizado pela companhia