IML registra cinco corpos nas últimas 24h
Entre os corpos, duas pessoas foram assassinadas Cotidiano 22/12/2011 10h01Da redação F5 News
Cinco corpos foram registrados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML). Duas pessoas foram assassinadas, outras duas foram vítimas de acidente de trânsito e um afogamento. Os corpos continuam no Instituto para liberação.
Jonas Marques da Silva, de 24 anos, foi morto vítima de homicídio por arma de fogo e agressão física no Bairro Santos Dumont. A outra vítima, também do sexo masculino, foi Cláudio Nunes da Mota, de 28 anos. Ele foi morto por arma de fogo no município de Monte Alegre.
Ainda na capital sergipana, no Bairro Santa Maria, José Martins Filho, de 48 anos, morreu vítima de atropelado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas morreu no hospital.
A outra vítima de acidente de trânsito foi José Dias de Lucema, de 74 anos. Ele teria colidido sua moto na traseira de um carro na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas.
No interior, mas um afogamento foi registrado. Desta vez em Ilha das Flores, um homem de 48 anos, de nome Gilvan Francisco dos Santos, morreu afogado no povoado Ferrão.
Incidente ocorreu próximo à Prefeitura; motorista do caminhão deixou o local sem aguardar a polícia
Ajustes no relatório buscam desconcentrar o mercado de gás natural e reduzir os preços
Portaria determinou que evento será entre 15 de janeiro e 15 de março
Visa garantir a proteção do patrimônio público durante mais uma edição da festa
O MPSE avaliou que o Estado tem desrespeitado a legislação ambiental; entenda