IML registra 27 corpos em 72 horas
Acidentes com motocicletas lideram número de mortes Cotidiano 23/01/2012 06h38Da Redação
O plantão do último final de semana do Instituto Médico Legal registrou a entrada de 27 corpos. A maioria dos mortos nas últimas 72 horas foi vítima de acidentes de trânsito. Cinco corpos não identificados estão no IML, um vítima de acidente de trânsito, outro de homicídio por arma de fogo e três de causa indeterminada.
Ricardo Pereira de Andrade, 36 anos, e Robson dos Santos, 44 anos, morreram por acidente de trânsito com a motocicleta que era pilotada por Ricardo, na BR-101, município de Japaratuba. João Marcos Alves, 31 anos, morreu de acidente com moto, na cidade de Simão Dias, assim como Tomás Mendonça de Lima, 27 anos, só que em Canindé do São Francisco.
Elenildes dos Santos, 48 anos, morreu vítima de colisão de sua moto com um carro de passeio, em Pacatuba. Luiz da Costa Pereira Neto, 69 anos, morreu também em acidente envolvendo motocicleta, no bairro Atalaia. Gilvan de Matos, 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na cidade de Porto da Folha. Maria de Lourdes dos Santos Araújo, 51, morreu vítima de acidente de trânsito com ciclomotor na avenida Heráclito Rollemberg.
Paulo Cézar Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santa Maria, após assaltarem o ferro velho em que trabahava com seu sogro. Sílvia Ferreira Bomfim, 64 anos, morreu vítima de queda em sua residência. Romário Santos Soares, 17 anos, morreu vítima de golpes de faca no Pré-Caju, na noite de sexta para sábado, junto com Cleverlan Rubens dos Santos Pedrosa, 22 anos, também assassinado a facadas no Pré-Caju.
José Carlos de Jesus, 50 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Itabaiana, por dois homens a bordo de uma moto. Valdete Soares Santos, 22 anos, morreu vítima de afogamento na praia de Atalaia, em Aracaju. Bruno dos Santos França, 20 anos, foi morto a tiros no bairro América. Emanoel José dos Santos, 94 anos, morreu em Nossa Senhora das Dores, vítima de queda em sua residência. Renato Batista dos Santos, 27 anos, foi assassinado a tiros no bairro Coqueiral.
Vanessa Silva de Souza foi encontrada morta no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Maria Zulmira Castro Tanajura, 38 anos, foi assassinada a facadas pelo marido Arivaldo Correia Santos, 50 anos, ambos estavam com marcas de golpes de faca e carbonizados. O crime passional ocorreu no bairro Santo Antônio. O último corpo do plantão foi o de Salveron Martins Pereira, vítima de acidente de trânsito, na cidade de Laranjeiras.
Prévia carnavalesca acontece entre estes dias 8 e 10, na Orla da Praia de Atalaia
Julgamento pelo homicídio do universitário Henrique Matos começa nesta segunda-feira
De cada 100 brasileiros, oito vivem em comunidades do país, de acordo com o IBGE
Segundo levantamento da FAO, Brasil aplicou 719,5 mil toneladas desses produtos em 2021
Cuidados são importantes para garantir uma festa mais tranquila