Idoso é executado em São Cristóvão
Cotidiano 12/01/2012 10h07Por Márcio Rocha
Um caso chocante aconteceu no final da tarde de ontem na cidade de São Cristóvão. O aposentado Amintas Correia Porto, de 86 anos, foi brutalmente assassinado com vários tiros disparados por três elementos não identificados. O idoso estava sentado à porta de sua casa, quando os indivíduos o executaram.
Segundo informações da polícia, o idoso teve sua casa, no povoado Arame, assaltada por três elementos há cerca de seis meses. Amintas foi à delegacia, prestou queixa e os homens foram presos. A hipótese de vingança por parte dos bandidos é a principal linha de investigação.
Deram entrada no Instituto Médico Legal, os corpos de Cléber Santos, vítima de homicídio por arma de fogo que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe; e de Josevaldo Almeida Montenegro, encontrado no bairro Aruana já em estado de decomposição. A causa morte de Josevaldo está a ser esclarecida.
Na Delegacia Plantonista, foi preso o subtenente da PM Gilberto Silva, por ameaçar de morte a esposa. José Da Conceição e Danilo dos Santos foram presos também pela Lei Maria da Penha, por agressão doméstica. Alisson Olavo Pereira Miranda foi preso no bairro América após um tiroteio. Alisson estava em posse de um rifle calibre .12, usado no embate durante a noite de ontem.
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil