Homens trocam tiros e ferem casal em Aracaju
Cotidiano 16/11/2011 07h06Por Márcio Rocha
No início da manhã de hoje (16), duas pessoas estavam em um ponto de ônibus da avenida Tancredo Neves nas proximidades da faculdade Pio Décimo, quando foram alvejadas a tiros por um homem.
Igor Ricardo Moreira Santos, 22, e Maria Marluce Calado de Souza, 46, estavam aguardando o ônibus, quando foram alvejados. Populares acionaram o SAMU, que socorreu os dois, levando-os ao Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho (Huse).
A mulher encontra-se em estado delicado de saúde, pois recebeu um tiro no abdômen (termo técnico abdome) está na ala vermelha, sendo encaminhada ao centro cirúrgico. Já Igor Ricardo recebeu um tiro de raspão no tórax e passa bem.
As vítimas foram alvejadas por tiros disparados por dois homens que estavam conversando, até que se iniciou uma discussão. Um deles sacou uma arma e atirou contra o outro, que revidou. Da troca de tiros, resultou que as duas pessoas inocentes foram feridas.
A polícia foi acionada e vários policiais estão em diligência para encontrar o autores das tentativas de homicídio. Contudo, ainda não conseguiram localizar os elementos.
Capital sergipana, porta de entrada dos visitantes, recebe milhares de pessoas de diversas partes do Brasil
O cronograma de operação foi reajustado para priorizar áreas estratégicas da zona Norte e zona Sul
O objetivo é verificar se houve algum descumprimento aos normativos legais
As incrições do alistamento voluntário feminino começaram na última quarta-feira (1/1) e vão até o dia 30 de junho
Júlia Thomazini foi selecionada com outros 29 alunos de todo o Brasil