Homem espanca filho de 1 ano e 3 meses
Barbárie o levou a ser quase linchado por vizinhos Cotidiano 02/01/2012 13h05Por Márcio Rocha
Ontem à tarde, no conjunto Veneza, o eletricista José Alves Soares, 25 anos, praticou um bárbaro espancamento contra o próprio filho de um ano e três meses. De acordo com informações da polícia, José Alves havia ingerido muitas bebidas alcóolicas e, completamente embriagado, partiu para agredir o filho porque este estava chorando.
Ao tentar socorrer o filho, a esposa de José Alves também foi agredida e o menino voltou a receber golpes após ter sido arremessado pelo pai no chão da sala. O menino ficou gravemente ferido e foi atendido no HUSE, após receber socorro do SAMU, que foi chamado por vizinhos, testemunhas da agressão.
O pai agressor foi preso pela companhia de Rádio Patrulha, chamada para atender a ocorrência. Contudo, os policiais trabalharam com dificuldade, pois vizinhos haviam dominado José Alves e também o espancaram. Houve um tumulto e o eletricista quase foi linchado pela comunidade.
Depois de controlada a multidão, José Alves foi levado pelos policiais até o HUSE, onde foi medicado e encaminhado para a Delegacia Plantonista. Pela gravidade da agressão ao filho, Alves não responderá apenas pela lei de violência doméstica, mas também por tentativa de homicídio.
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil