Homem espanca filho de 1 ano e 3 meses
Barbárie o levou a ser quase linchado por vizinhos Cotidiano 02/01/2012 13h05Por Márcio Rocha
Ontem à tarde, no conjunto Veneza, o eletricista José Alves Soares, 25 anos, praticou um bárbaro espancamento contra o próprio filho de um ano e três meses. De acordo com informações da polícia, José Alves havia ingerido muitas bebidas alcóolicas e, completamente embriagado, partiu para agredir o filho porque este estava chorando.
Ao tentar socorrer o filho, a esposa de José Alves também foi agredida e o menino voltou a receber golpes após ter sido arremessado pelo pai no chão da sala. O menino ficou gravemente ferido e foi atendido no HUSE, após receber socorro do SAMU, que foi chamado por vizinhos, testemunhas da agressão.
O pai agressor foi preso pela companhia de Rádio Patrulha, chamada para atender a ocorrência. Contudo, os policiais trabalharam com dificuldade, pois vizinhos haviam dominado José Alves e também o espancaram. Houve um tumulto e o eletricista quase foi linchado pela comunidade.
Depois de controlada a multidão, José Alves foi levado pelos policiais até o HUSE, onde foi medicado e encaminhado para a Delegacia Plantonista. Pela gravidade da agressão ao filho, Alves não responderá apenas pela lei de violência doméstica, mas também por tentativa de homicídio.
Incidente ocorreu próximo à Prefeitura; motorista do caminhão deixou o local sem aguardar a polícia
Ajustes no relatório buscam desconcentrar o mercado de gás natural e reduzir os preços
Portaria determinou que evento será entre 15 de janeiro e 15 de março
Visa garantir a proteção do patrimônio público durante mais uma edição da festa
O MPSE avaliou que o Estado tem desrespeitado a legislação ambiental; entenda