Homem é preso após cometer abusos contra adolescente com deficiência
Crimes ocorreram em 2022 em Lagarto, e prisão foi efetuada após exame de DNA Cotidiano | Por F5 News 11/09/2024 16h29 - Atualizado em 11/09/2024 16h37Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil um homem foi preso de forma defenitiva por estupro de vulnerável e ameaça. O preso é familiar da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o crime, que ocorreu em 2022, gerou grande repercussão no município de Lagarto (SE). Na época, a vítima tinha apenas 14 anos e possuía uma deficiência intelectual grave.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem praticou os abusos por vários meses e ameaçou a adolescente, caso ela revelasse os crimes a seus familiares.
A situação foi descoberta quando a mãe da jovem percebeu que a filha estava grávida e, a partir disso, procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.
Ainda durante as investigações, o homem negou as acusações, mas um exame de DNA realizado após o nascimento da criança confirmou que ele era o pai, comprovando os crimes.
Após a confirmação da autoria, o condenado fugiu, mas foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira, no conjunto Parque dos Faróis, na Grande Aracaju. Ele está à disposição da Justiça.