Homem é assassinado com três tiros no São Conrado
Desentendimento após roubo pode ter sido motivo do crime Cotidiano 27/09/2011 11h47
Por Márcio Rocha
Por volta das 11 horas da manhã de hoje (27), após uma discussão com outro elemento, Valdenilson Menezes Vieira, 40 anos, foi assassinado com três tiros na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado.
Informações coletadas com moradores e comerciantes da região dão conta que Valdenilson vinha acompanhado de um indivíduo, oriundo do Distrito industrial, quando começou a correr e foi atingido pelas balas de um revólver calibre 38. Os tiros foram dados pelas costas, um atingiu a nuca da vítima, outro na altura do ombro esquerdo e o terceiro acertou a mão esquerda do homem, que veio a óbito ao entrar em uma borracharia para pedir socorro.
Centenas de curiosos estavam nos arredores do local do crime, atrapalhando o trabalho das polícias militar e técnica, que rapidamente chegaram ao local. O trânsito estava sendo orientado por agentes da SMTT.
Segundo informações de policiais que atenderam o caso, Valdenilson Menezes era natural de Aquidabã e pode ser egresso do sistema prisional. Um policial civil que estava no local informou ao F5 News que existe a possibilidade de Valdenilson ter sido morto por desentendimento com o indivíduo que lhe acompanhava pois, junto com a vítima, foi encontrada uma bolsa feminina contendo maquiagem, o que denota a circunstância de roubo.
As equipes da rádio patrulha saíram em busca do elemento que matou Valdenilson. Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial no local do crime mostram quando o elemento atirou contra Valdenilson ao atravessar a avenida em sua perseguição.
Foto: F5 News.
O objetivo de garantir indenizações para vítimas de acidentes de trânsito no estado
Nilzir Soares Vieira Junior sucede Manoel Cabral Machado Neto na função para o biênio 2024/2026
Parceria entre o Shopping Jardins e a Fecomércio Sergipe brinda a população com parada natalina
Dentre as 22 oportunidades, há quatro vagas para estágio em Psicologia
Caso ocorreu no Bairro Japãozinho. Crime teria sido motivado por dívida