Homem bate moto em animal na pista e morre
IML registra entrada de oito corpos nas últimas 48 horas Cotidiano 21/11/2011 07h10Da redação F5 News
No plantão das últimas 48 horas, respectivo ao final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de oito corpos. Sobrevivente do acidente ocorrido no último dia 13, no qual Rogério Ferraz da Silva perdeu uma perna e um braço, antes de morrer, Crislayne Santos Soares, de 13, a garupa da moto envolvida no acidente, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe governador João Alves Filho (Huse), não resistiu aos traumas sofridos e morreu. Deu entrada no IML na manhã de sábado.
Maria Selma da Silva, 61, foi atropelada no povoado Palestina, em Nossa Senhora do Socorro, chegou a ser socorrida, mas não resisitiu e morreu antes de chegar ao HUSE. Em Moita Bonita, Romualdo Vieira da Rocha, bateu sua motocicleta contra um veículo de passeio, não resistiu e morreu no local.
Em Nossa Senhora do Socorro foi encontrado o corpo do aposentado Manoel Carlos Silva, 80, que estava desaparecido há cerca de 20 dias. Portador de mal de Alzheimer, o idoso saiu de casa e não mais retornou. Vários meios foram mobilizados para localizá-lo. Todavia, Manoel foi encontrado morto no loteamento Mangabeiras, no último sábado.
Eliel Alves Nunes, 30, foi encontrado sem vida em sua residência no povoado Estreito, na cidade de Capela, vítima de suicídio por enforcamento. Elias Oliveira de Santana, 29, foi assassinado a golpes de faca peixeira em um bar no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, na noite de sábado.
Um homem não identificado faleceu vítima de acidente de trânsito na cidade de Porto da Folha. Transitava pela rodovia local, quando bateu sua motocicleta em um animal na pista, vindo a óbito no local. O corpo está aguardando resgate do rabecão do IML, pois o acidente ocorreu por volta das cinco da manhã de hoje.
Em nota, hospital confirmou aborto espontâneo da apresentadora Sabrina Sato
Para obter o serviço, o cadastro deve ser feito na plataforma Aju Inteligente
Baixa procura e a adaptação para o período do Pré-Caju estão entre os motivos
Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo, na sede da Fundat
Avanço é fruto de um trabalho intenso de conscientização realizado pela companhia