Hackers derrubam site do Setransp pela segunda vez
Grupo justifica ação devido ao aumento de tarifa Cotidiano 16/02/2012 12h33O grupo Anonymous retirou do ar o site do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Sergipe (SETRANSP) novamente. A ação ocorreu na tarde de ontem (15) ,e até o momento da postagem dessa matéria ,assim como o portal do usuário do cartão Mais Aracaju, sistema de bilhetagem eletrônica, não havia voltado ao ar.
A ação dos hackers é sua manifestação de oposição ao aumento da tarifa do transporte público, especulada para o valor de R$ 2,52.
Em seu site, o grupo mantém sua insatisfação com os aumentos de tarifa: "Todo ano observamos o aumento nas tarifas cobradas pelos ônibus da cidade, todo ano as mesmas desculpas são dadas: A quantidade de pessoas que utilizam a gratuidade e a quantidade de transportes clandestinos.O aumento previsto para esse ano pode ser o maior dos últimos 5 anos, chegando a 12%. O que perguntamos a Setransp é simples: Onde estão as melhorias no transporte?A qualidade do atual serviço não justifica o aumento", diz o grupo.
Bombeiros procuram por terceira vítima que estava no carro levado por enxurrada
Pesquisadores brasileiros analisaram como a prática de atividade física
Dois veículos foram levados pela correnteza depois das fortes chuvas que atingem o estado
Previsão foi divulgada pela Semac neste domingo; estado deve registrar na segunda menor temperatura da semana, com 25ºC