Guarda municipal morre durante assalto no Centro de Aracaju
Cotidiano 08/04/2018 10h27 - Atualizado em 08/04/2018 20h00Por F5 News
Um guarda municipal de Aracaju (SE) foi vítima de latrocínio - roubo com morte - na manhã deste domingo (8), no Mercado central Albano Franco. Várias pessoas passavam pelo local no momento do crime.
Por volta das 9h, dois homens armados abordaram a vítima e deflagraram dois tiros contra o guarda que estava de serviço. Em seguida, roubaram uma motocicleta, Honda Bros de cor preta, placa OEP-9709 e fugiram sentido Zona Norte da capital, ambos sem capacete.
O guarda, identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, de 49 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital Nestor Piva.
Segundo o assessor de comunicação da Guarda Municipal, Rogério César, Paulo Sérgio estava há 26 anos na equipe e foi um dos fundadores da Guarda Municipal. As investigações ainda devem apurar se a vítima foi alvo de roubo ou execução.
O caso já foi registrado pelo Ciosp e de acordo com a assessoria, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, estão sendo realizadas buscas para prender os criminosos, que já estão sendo indentificados. Equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) também sobrevoam a região.
Imagens da SMTT e das câmeras de segurança do local foram recolhidas para auxiliar na identificação dos autores do crime. A moto roubada foi recuperada.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o corpo foi liberado para a família pelo Instituto Médico Legal.
Foto: redes sociais
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”
Sete itinerários levarão estudantes a locais de prova, incluindo a UFS e a UNIT
Mais de seis mil estudantes da rede estadual se reúnem no evento pré-enem
Celebrações ocorrem em sete cemitérios da capital, com participação do dom Josafá Menezes