Fim de semana violento em Sergipe: 17 corpos no IML
Homicídios e acidentes de trânsito lideram as estatísticas Cotidiano 09/01/2012 06h48O plantão das últimas 48 horas no Instituto Médico Legal (IML) foi muito movimentado. Dezessete corpos deram entrada pelas mais variadas causas. Homicídios e acidentes de trânsito lideram, mais uma vez, as estatísticas de mortes em Sergipe.
Na cidade de Santa Rosa de Lima, Marcelo dos Santos, 32, anos morreu vítima de acidente de trânsito em uma rodovia local. A recém nascida Sabrina Ferreira Passos, de apenas 08 meses de vida, foi encaminhada da cidade de Estância, com causa morte indeterminada. Edvanilton Costa Cruz, 19 anos, foi assassinado por dois menores no bairro Industrial. Vânia Maria da Silva Cruz, 56 anos, morreu vítima de queda em Aracaju.
Maria Aparecida Santos da Silva, sem idade divulgada, morreu vítima de atropelamento na avenida Alexandro Alcino, no bairro Santa Maria. Ricardo Lima dos Santos, 23 anos, foi assassinado por um homem conhecido da família após ter, supostamente agredido seu irmão, na invasão do Barreiro, em São Cristóvão. Crislânia Santos Barbosa, 26 anos, foi morta a facadas por uma vizinha conhecida como Marta, no bairro Ponto Novo, na noite de sábado. André Luiz Souza Santos, 19 anos, foi assassinado com vários tiros na cidade de Areia Branca.
Rogério Santos morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Riachuelo. Um corpo não identificado do sexo masculino foi vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Itaporanga D'ajuda. Josélia Lima Santos, 64 anos, morreu vítima de queda de moto na cidade de Maruim. José Nogueira da Silva, 76 anos, morreu vítima de acidente de trânsito com moto, na cidade de Poço Verde.
José Carlos Alves dos Santos, 46 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Umbaúba. Um feto de aproximadamente seis meses, do sexo masculino foi encaminhado da cidade de Estância, causa morte a esclarecer. João Bispo dos Santos, morreu na cidade de Japaratuba aos 3 anos de idade, vítima de homicídio por arma de fogo, bala perdida. Maria Eunice dos Santos, 74 anos morreu vítima de queda no HUSE. Outro corpo não identificado do sexo masculino foi assassinado a tiros na cidade de Pacatuba. E a equipe do IML saiu no início desta manhã para buscar um corpo vítima de homicídio por arma de fogo, na cidade de Itabaianinha.
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil