Empresário confessa que matou esposa por ciúmes em Estância
Marido suspeitava que mulher mantinha outro relacionamento Cotidiano 19/04/2018 12h30 - Atualizado em 19/04/2018 12h38Por Fernanda Araujo
Mais um caso de feminicídio em Sergipe chocou a população do município de Estância, região Sul do estado. A Polícia prendeu o homem acusado de matar Leda Passos dos Santos, 34 anos, morta a facadas, na noite de quarta-feira (18), pelo marido com quem mantinha um relacionamento há 12 anos.
Gilvan Santos Souza, 54 anos, foi preso em flagrante ainda na noite de ontem na residência do casal, no bairro Alagoas, onde praticou o crime. O acusado é proprietário de uma loja de revenda de carros na cidade.
De acordo com testemunhas, o crime foi praticado após uma discussão entre o casal. O homem também teria tentado tirar a própria vida, mas foi detido pela Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, agreste do estado, onde foi lavrado o flagrante.
Na delegacia, o empresário confessou o crime e disse que a motivação teria sido por ciúmes. “Ele afirmou que suspeitava que ela (a esposa) tinha outro relacionamento. Mas isso era só uma suspeita, não havia confirmação. Ele ainda afirmou que a matou com um só golpe no pescoço”, conta o delegado Allan Faustino, responsável pela investigação do caso.
O crime aconteceu por volta das 18h. O casal não tinha filhos. Gilvan Souza continua preso à disposição da Justiça sergipana.
Expansão garante maior segurança alimentar e nutricional à população em situação de vulnerabilidade
Suspeito estava com o entorpecente em um veículo no Conjunto Fernando Collor
Prisões aconteceram nesta quinta (31). Um dos suspeitos já havia sido detido por tráfico
Parque estará com decoração natalina entre os meses de novembro a janeiro
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem possibilidade de chuva