Elemento aterroriza moradores e comerciantes do conjunto Médici
Indivíduo matou um homem a tiros na manhã de ontem Cotidiano 22/03/2012 11h07Por Márcio Rocha
Na manhã de última quarta-feira (21), o entregador de gás André Luiz Dias de Souza foi assassinado a tiros em uma avenida do conjunto Médici II, nas proximidades da Igreja Católica e do box da Polícia Militar.Os disparos foram feitos por dois elementos em uma moto, que conseguiram se evadir do local após o crime. André estava transitando em uma motocicleta fazendo o serviço de entrega, quando um dos indivíduos atirou. André perdeu o controle da motocicleta, bateu contra o muro de um condomínio e faleceu no local.
O elemento que assassinou André é conhecido como “Breno”, seu comparsa não foi identificado. De acordo com informações da comunidade, Breno vive praticando assaltos contra moradores e comerciantes da região. A reportagem do F5 News esteve no bairro para ouvir os relatos dos populares.
O medo é uma constante na região. Os moradores estão inseguros, pois os elementos são conhecidos e agem no bairro constantemente, principalmente Breno. Os horários de saída de escola e manhã são os preferidos para as ações.
“Assalto contra o povo, aqui é rotineiro. Vários ladrões agem na região, de moto, de bicicleta e até mesmo a pé, os ladrões atacam, principalmente os estudantes, para roubar celulares. Contra os comerciantes, também acontecem assaltos. Sempre feitos por dois elementos em uma moto preta. Vivemos com medo, mesmo com a presença da polícia, eles não se intimidam”, disse um comerciante local.
Moradores informaram que o assassino do entregador reside na invasão do Largo da Aparecida, localidade próxima ao conjunto, no bairro Jabotiana, e que a polícia tem conhecimento das ações do marginal.
Segundo o sargento Cristiano, do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) que atendeu a ocorrência do homicídio, Breno é suspeito de agir na região e a polícia está investigando suas ações. Ontem houve a tentativa de prisão, mas o elemento conseguiu fugir com o comparsa.
As investigações da morte de André Luiz estão sendo desenvolvidas pela Delegacia de Homicídios e os casos dos assaltos atribuídos a Breno e seu comparsa estão em andamento investigativo, em provimento pela 1ª Delegacia Metropolitana.
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos
Testes ajudam a perceber como está a saúde do seu saúde do corpo quando os parâmetros são força, resistência, equilíbrio e flexibilidade
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência