Barra dos Coqueiros: dois suspeitos são presos de matar irmãos na frente da mãe
A família das vítimas foi forçada a abandonar sua residência devido a ameaças de morte feitas pelos suspeitos Cotidiano | Por F5 News 13/12/2024 16h08 - Atualizado em 13/12/2024 16h35A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (13) que dois suspeitos foram presos pelos homicídios dos irmãos Paulo Matheus Santos de Jesus Sena, de 18 anos, e Diego Nascimento dos Santos, de 22, mortos na noite de 12 de novembro, na Barra dos Coqueiros (SE).
Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que os homicídios foram cometidos na presença da mãe e de outros familiares das vítimas. Após o duplo assassinato, a família das vítimas foi forçada a abandonar sua residência devido a ameaças de morte feitas pelos suspeitos.
Após as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar os dois suspeitos, que tiveram seus mandados de prisão cumpridos durante a operação de sexta-feira. Ambos já estão à disposição da Justiça, que dará continuidade às medidas legais cabíveis.
Além de prender os investigados, a ação policial resultou na apreensão de porções de cocaína e maconha, que estavam em posse dos suspeitos e seriam destinadas ao tráfico de drogas. Por conta da apreensão, os dois também foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade no combate ao crime e solicita que informações sobre crimes e suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido e suas informações podem ser cruciais para o andamento de investigações em curso.