Dois homens são assassinados a pedradas
Quatro corpos são registrados no IML Cotidiano 16/03/2012 07h04Da Redação
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de quatro corpos. Dois homens morreram em situação de espancamento e golpes com arma contudente. Na rodovia que liga as cidades de Itabaiana a Campo do Brito, Antônio dos Santos, 65 anos, foi encontrado morto vítima de espancamento e pedradas.
Edmilson Tavares de Almeida, 40 anos, estava dormindo dentro da cabine de um caminhão Mercedes-Benz, quando morto por um elemento que lhe aplicou golpes com um paralelepípedo. Sem reação, Edmilson teve a cabeça esmagada pelos golpes. O crime aconteceu no povoado Lagoa do Forno, em Itabaiana.
Anselmo Pereira Azevedo, 52 anos, faleceu vítima de afogamento na cidade de Estância. Foi socorrido ao hospital regional, mas não resistiu e morreu.
Vítima de homicídio por arma de fogo, Anderson Amaral de Carvalho, 24 anos, foi assassinado na rua 21 de abril, no bairro Santos Dumont. A equipe do SAMU chegou ao local, mas o jovem não resistiu e morreu.
Na Delegacia Plantonista foram registradas várias ocorrências. Cinco ciclomotores Shineray, um ciclomotor Bull e uma moto Honda CG Titan foram tomados de assalto, assim como dois veículos GM Corsa Wind, um de cor azul e outro de cor vinho. Também foram registrados quatro assaltos à mão armada. Um dos comunicantes afirmou que sofreu o segundo assalto praticado pelo mesmo elemento em bairros diferentes.
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário