Divulgado o retrato falado do bandido que violentou garoto de 14 anos
Polícia solicita ajuda da sociedade para prender o bandido Cotidiano 09/11/2011 10h52Por Adriana Meneses
Há poucos instantes, a Polícia Civil de Sergipe divulgou para a imprensa o retrato falado do acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos e, em seguida, introduzir no seu corpo parte do cabo de um guarda-chuva. A polícia solicita a ajuda da população para prendê-lo. As pessoas podem ligar para o Disque Denúncia (181). A ligação é anônima e o denunciante não será identificado.
O crime aconteceu no início da noite do último domingo (06), em um terreno baldio, localizado no bairro América, Zona Norte da capital, quando o garoto saiu de casa para comprar pão e foi seguido pelo bandido.
A vítima informou à polícia que foi abusada sexualmente, e que, após o ato, o acusado do crime introduziu parte do cabo de um guarda-chuva em seu corpo. Segundo a polícia, o garoto revelou que observando que ele estava desacordado, o bandido ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pediu socorro.
O adolescente foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde foi constatado que teve o intestino perfurado em virtude do ato monstruoso do criminoso. O adolescente foi atendido, operado e não corre risco de morte.
De acordo com a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, a imagem apresentada na manhã desta quarta-feira (09), foi justamente confeccionada baseada nas características passadas pela vítima. O retrato falado foi elaborado por peritos do Instituto de Criminalística de Sergipe.
Serão feitas fiscalizações de alimentos, bebidas e gelo, além de orientação para evitar riscos aos consumidores produtos
Atriz sergipana, que interpretou Corina Castello em No Rancho Fundo, fala sobre representatividade e maternidade trans
Dentre as oportunidades há vagas afirmativas para mulheres e PcD
Homem é também investigado por favorecimento à prostituição de adolescentes
Operação Vale dos Ventos V investiga armazenamento de 797 arquivos ilícitos em nuvem