Dívida acaba em morte de ex-presidiário
Cotidiano 08/02/2012 16h42Policiais militares da cidade de Nossa Senhora da Glória efetuaram, na manhã desta quarta-feira (8), a prisão em flagrante de Manuel Vieira Santos, 34, sob a acusação de crime de homicídio registrado no povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida.
A vítima, Emanuel Aragão dos Santos, 41, era ex-presidiário e cumpriu pena por conta de crime de roubo de gado. Ele devia duas vacas ao senhor José Paz, 73 anos, tio de Manuel Vieira.
Na manhã de hoje, os três seguiam no mesmo carro até o município de Nossa Senhora Aparecida para apreciar dois animais do acusado que seriam fornecidos para pagar a dívida. Nas proximidades do povoado Algodão Manuel, que estava no banco da frente do carona ao lado de José Paz, desferiu dois golpes de faca em Emanuel que estava na parte traseira do veículo.
Mesmo ferido, Emanuel sacou um revólver e deflagrou dois disparos na cabeça do ex-presidiário que veio a falecer no local. Os militares foram acionados e encontraram o acusado morto. Na cintura do corpo da vítima foi encontrada uma arma de fogo. Instantes depois o autor do crime e seu tio foram detidos em uma propriedade rural próxima ao local do crime.
A arma utilizada no assassinato foi apreendida com o acusado que inocentou o tio, assumindo a execução dos disparos. Manuel foi encaminhado para o hospital para atendimento dos ferimentos ocasionados pela arma branca e posteriormente foi levado para a delegacia, onde está custodiado temporariamente à disposição da Justiça.
Da SSP
.
Pesquisadores brasileiros analisaram como a prática de atividade física
Dois veículos foram levados pela correnteza depois das fortes chuvas que atingem o estado
Previsão foi divulgada pela Semac neste domingo; estado deve registrar na segunda menor temperatura da semana, com 25ºC
52 apostas acertaram cinco números e levaram R$ 34.367,81
Corpo de Bombeiros confirmou três óbitos