Deficiente físico é preso após se passar por cobrador
Cotidiano 29/09/2011 14h30No início da manhã desta quinta-feira (29) um policial militar à paisana prendeu em flagrante o deficiente físico Roberto Cláudio Santos, 35, que se passava por cobrador com a utilização de cartões de outras pessoas.
“Ele se passava por cobrador e de posse desses cartões que tinham muita carga cobrava dos passageiros. Só no início da manhã ele já tinha arrecadado R$ 243,00”, explicou o delegado Arquimedes Marques. O fato foi registrado dentro de um ônibus do transporte coletivo intermunicipal, que faz a linha Maruim Aracaju.
Segundo um representante da empresa de ônibus, a linha em que foi registrado o crime vinha apresentando uma queda considerável no faturamento, levando a crê que o golpe vinha sendo aplicado há muito tempo.
Roberto é morador de Maruim e nunca havia sido preso anteriormente. Ele foi indiciado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica. “Estamos confeccionando o flagrante e a partir de agora Roberto ficará detido na carceragem da 8ª DM à disposição da Justiça”, destacou o delegado.
“Vamos agora investigar o caso para vê se há a participação de outras pessoas no crime e localizar os proprietários dos documentos apreendidos com Roberto", finalizou Marques.
A hidratação torna-se um fator essencial para combater essa condição em crianças
A iniciativa busca combater maus-tratos e aumentar segurança dos animais
Crime ocorreu em Cedro de São João; segundo suspeito continua foragido, e polícia pede ajuda para localizá-lo
Trio foi parar nos assuntos mais comentados após uma confusão às vésperas do Natal
Obra tem valor de R$ 19,9 milhões e contemplará 6,3 quilômetros de extensão da via