Vídeo: confusão interrompe show de Igor Kannário em Poço Verde; entenda
Segundo gerente da empresa do trio, Kannário sobe em caixa de som e confusão começa Cotidiano | Por F5 News 22/01/2024 15h53 - Atualizado em 22/01/2024 16h03O show do cantor e ex-deputado federal Igor Kannário, realizado no último domingo (22) em Poço Verde, Sergipe, foi marcado por uma confusão que resultou na interrupção da apresentação no trio elétrico.
Alguns vídeos que circularam nas redes sociais revelam o momento em que o cantor tenta explicar ao público que o som do trio elétrico estava desligado e, logo em seguida, deixa a área de apresentação.
Em entrevista ao Portal G1 Sergipe, Paulo Henrique Passos, gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, afirmou que a confusão teve início quando Kannário subiu e pulou em uma caixa de som. Ao questionar o cantor sobre seu comportamento, a situação se acirrou.
"Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’, que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele, e eu baixei o som do trio para ele descer da caixa. Ele jogou a caixa para cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio", relatou Paulo Henrique.
O gerente da empresa ressaltou que a caixa de som danificada pelo cantor é um equipamento frágil, com o custo aproximado de R$ 4.800. Ele, que tem cerca de 30 anos de experiência na área, afirmou nunca ter passado por uma situação semelhante.
A Polícia Militar confirmou o desentendimento entre o cantor e o gerente da empresa, informando que a população foi incitada à briga, levando à intervenção policial para reforçar a segurança próximo ao trio elétrico. Após a confusão, os ânimos se acalmaram, e nem o cantor nem o gerente levaram o caso à polícia, ao menos por enquanto.
O F5 News entrou em contato com a produção do cantor Igor Kannário, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve resposta. O portal permanece à disposição.
Confira o vídeo:
Com informações do G1.