Cinco elementos assaltam ônibus em Aracaju
Noite movimentada na Delegacia Plantonista e no IML Cotidiano 09/02/2012 06h55Da redação F5 News
O plantão das últimas 24 horas da Delegacia Plantonista registrou uma prisão e três ocorrências. Maykson Lima Silva estava transitando no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, quando foi abordado pela polícia. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. O elemento foi preso e responderá pelo crime de porte ilegal de arma.
Um veículo Ford Fiesta, de cor prata, placas IAF-5728 foi roubado na rua Germiniano Maia, bairro Salgado Filho. A loja Rio Tintas foi assaltada por dois elementos armados, que subtraíram a quantia de R$ 500 do caixa da loja. Um assalto a ônibus foi registrado, em local não determinado. O cobrador prestou queixa informando que cinco homens, quatro deles aparentando ser menores, invadiram o veículo em posse de uma escopeta. Apontaram para o cobrador e roubaram a quantia de R$ 450, entre renda do ônibus e dinheiro do próprio cobrador.
O Instituto Médico Legal contou com o registro de quatro corpos nas últimas 24 horas. Emanuel Aragão Santos, 41, foi assassinado no povoado Algodão, município de Nossa Senhora Aparecida. Dois homens o mataram a tiros e golpes de faca. Os elementos foram presos no hospital de Nossa Senhora da Glória, ao buscarem socorro para um ferido. O crime foi motivado por uma dívida contraída por Emanuel.
Edilelson dos Santos, 32 anos, morreu vítima de complicações, após um acidente de trânsito, onde bateu sua motocicleta. O jovem estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe, onde veio a óbito. David de Santana Cruz, 15 anos, morreu vítima de afogamento na cidade de Carmópolis. O último corpo foi resgatado na cidade de Poço Redondo, povoado Areias, vítima de homicídio por arma de fogo. O corpo permanece sem identificação.
A partir desta quinta (14), 379 mil famílias sergipanas podem sacar o benefício
Veículo foi levado por bandidos no Centro, mas localizado horas depois no Complexo da Maré
Ela entrou para o Guinness Book pela apresentação de Simone de Beauvoir
Energético possui benefícios como praticidade, economia e segurança
Profissionais trabalham para reabastecer estoques de sangues necessários