Casal é preso com mais de 150 pedras de crack em Socorro
Cotidiano 13/03/2012 18h01
Agentes civis da 7ª delegacia metropolitana , localizada no conjunto Jardim e sob a coordenação do delegado Sérgio Ricardo, prenderam nesta terça-feira, 13, Antônio Augusto dos Santos, 25 anos, mais conhecido como "Gustavo", e sua companheira Maria José Fontes, 48 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com Sérgio Ricardo, a prisão aconteceu após investigação e levantamentos. O casal, que residia na rua B do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, foi surpreendido no momento em que estava em casa. Perguntado pela droga, o casal informou que não havia nada no local. Foi feita uma busca no local e os policiais encontraram embaixo de uma tapete 150 pedras de crack pronto para comercialização e mais uma pedra da droga com aproximadamente 30g, além de R$ 920,00 em dinheiro.
"No local foi encontrado, também, uma motocicleta com restrição de roubo. O Antônio Augusto já foi preso anteriormente por conta de crime de receptação", destacou o delegado.
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário