Banheiros públicos do Centro serão revitalizados
Cotidiano 13/03/2012 10h18
Dando continuidade às atividades em comemoração ao aniversário da capital, o prefeito Edvaldo Nogueira assinou na tarde da última segunda-feira, 12, a ordem de serviço para a reforma dos sanitários públicos localizados na travessa Deusdeth Fontes, no Centro de Aracaju.
A reforma contempla a reestruturação dos banheiros feminino e masculino, com inserção de banheiros adaptados a pessoas com deficiência. Todo o revestimento do piso e parede será substituído. Também serão instaladas novas bancadas de pias, mictórios individualizados e uma bancada de apoio no banheiro feminino destinado ao fraldário.
O chefe do executivo municipal destacou que, com a revitalização, a prefeitura irá oferecer mais conforto e dignidade a todos os que frequentam o Centro da capital. "Esta é uma obra simples, mas de grande significado. Muitas vezes as pessoas estão no Centro e as lojas não disponibilizam banheiros para seus clientes. Agora, todos terão à disposição um espaço agradável e moderno que irá contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população", disse Edvaldo, destacando que a reforma está orçada em R$ 88 mil e tem prazo de conclusão de 30 dias.
Durante a solenidade de assinatura, Edvaldo Nogueira fez um apelo para que os usuários utilizem o local com cuidado e responsabilidade. "Muitas vezes nós atendemos ao pedido do povo, realizamos as obras e, pouco tempo depois, recebemos reclamações de que os equipamentos foram danificados. Isso não vai ser construído com o meu dinheiro, mas com o de vocês, que pagam impostos que são revertidos para o seu bem-estar. Cuidem do que é de vocês", pediu o prefeito.
Presente ao evento representando a Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Ivaldo José, que solicitou a reforma dos banheiros à Prefeitura de Aracaju, agradeceu por Edvaldo Nogueira ter atendido ao apelo dos frequentadores. "Como bem disse o prefeito, essa é uma obra simples, mas de grande importância porque, muitas vezes, as pessoas que vêm ao comércio procuram um banheiro e não encontram. Agora terão à disposição um espaço decente e organizado", pontuou Ivaldo.
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário