Bandidos tentam invadir Tribunal de Contas da União
Cotidiano 10/03/2012 11h54Da redação F5 News
Nas ultimas 24 horas, foram registradas na Delegacia Plantonistas de Aracaju, cinco ocorrências relacionadas a assaltos - inclusive uma tentativa de invasão ao prédio do Tribunal de Contas da União em Sergipe (TCU/SE), situado na avenida Carlos Rodrigues, Bairro América, em Aracaju. De acordo com um segurança do órgão, três elementos não identificados estão sendo acusados.
Segundo consta do Boletim de Ocorrência, os bandidos chegaram a atirar contra dois seguranças de uma empresa particular que faz a vigilância do prédio. Houve troca de tiros, e os elementos fugiram. Um dos seguranças, Luiz Pereira, chegou a ser atingido com um tiro de raspão, machucando-o no queixo e no nariz.
Fato também registrado em BO, no bairro Ponto Novo, quatro elementos armados invadiram uma residência e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram R$ 20 mil (vinte mil reais) em espécie, cinco celulares, alianças e anéis de ouro. Uma das vítimas informou à polícia que os elementos pareciam saber da existência do dinheiro dentro da casa.
Em outra ocorrência, uma pessoa foi abordada por um assaltante armado quando trafegava a pé pelo bairro Suíssa. O ladrão estava em uma motocicleta, de cor preta e anunciou o assalto, levando seus pertences.
Outro roubo onde os acusados utilizavam uma motocicleta de cor preta aconteceu no bairro Luzia. A vítima relatou que foi abordado por dois indivíduos que estavam em um motocicleta, quando o carona desceu e, e diante de fortes ameaças, sempre com a mão na cintura, roubo todos os seus pertences e evadiu-se do local.
Já na Avenida Rio de Janeiro, uma vítima estava em um ponto de ônibus quando um corsa Sedan, cor escuro, parou em frente, com homens no seu interior, sendo que dois desceram com revólveres em punho e anunciaram assalto, levando sua bolsa com pertences.
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário