Alcoolizada, adolescente teria sido estuprada
Cotidiano 21/10/2011 11h45Da redação F5 News
O caso da adolescente de 14 anos que teria sido estuprada em uma suposta brincadeira ainda repercute. O caso aconteceu em Estância, Sul do Estado, no início desta semana. Em entrevista a um programa de rádio local, identificada apenas como Ângela, a mãe da adolescente cotou que a filha foi violentada após ter sido obrigada a consumir álcool e ter ficado inconsciente. A vítima foi atendida em um hospital local e realizou exame de corpo delito no Instituo Médico Legal (IML).
Ângela relatou que a filha foi até a residência de uma pessoa de nome André com mais uma amiga. No local mais cinco pessoas aguardavam a chegada da menina. Um jogo de perguntas, onde quem erra é obrigado a ingerir bebida alcoólica e tirar a roupa, foi iniciado. Inconsciente a adolescente teria sido abusada sexualmente por um homem que seria irmão de um vereador da cidade chamado Fabrício. Ao constatar o estado da filha, que foi deixada em casa pelos amigos seminua, Ângela prestou queixa na polícia.
O vereador Fabrício, que teria sido namorado de uma das amigas da vítima, nega que tenha participação no caso. Ele explicou que não conhece as pessoas. “Eu não estava e não participei de nenhuma festa. Não tenho envolvimento nisso, pois o fato de eu ter namorado uma pessoa não quer dizer que eu esteja no mesmo local”, declarou publicamente.
Entramos em contato com a Delegacia das Mulheres de Estância, mas a delegada que acompanha o caso não estava para dar detalhes sobre o caso.
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Processo seletivo será constituído de uma única etapa; entenda como funciona
A ação é fruto da adesão ao Protocolo Nacional de Recuperação de Celulares
A hidratação torna-se um fator essencial para combater essa condição em crianças