Acusados de assaltar postos de gasolina e casas lotéricas são presos
Dupla foi reconhecida por pelos menos 15 vítimas Cotidiano 20/12/2011 16h51Por Adriana Meneses
Policiais da 1ª Delegacia Metropolitana de Aracaju e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) conseguiram prender em uma ação conjunta, dois homens acusados de realizar assaltos a postos de combustíveis e casas lotéricas na grande Aracaju e no interior do Estado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresentou a dupla à imprensa, nesta terça-feira (20).
De acordo com o delegado Cristiano Barreto, do Cope, os indivíduos identificados como Fábio Leite da Silva, 32 anos e Lucas Acioli Bispo, 35 anos foram reconhecidos por 15 pessoas que foram vítimas da dupla.
As investigações começaram depois que diversos assaltos passaram a ocorrer na região que abrange a 1ª DM, situada no conjunto Leite Neto, zona Sul da capital. O delegado Alexandre Pires, da 1ª DM, investigou informações passadas pelas vítimas sobre o modo operante da dupla, que sempre agia com uma motocicleta Bross de cor laranja, e de posse de dois revólveres, sendo um prateado e um cromado.
Ainda de acordo com Cristiano Barreto, as prisões só aconteceram depois que a placa da motocicleta foi checada e ficou comprovado que o veículo pertencia a Lucas, que é moto taxista. A polícia conseguiu localizar o suspeito, e, em seguida, chegou ao comparsa, Fábio, que foi reconhecido por 15 pessoas.
Além dos crimes praticados em postos de combustíveis da grande Aracaju, as investigações apontam também, que a dupla teria praticado assaltos a casas lotéricas no interior do estado. Os acusados foram encaminhados para o Cope onde irão aguardar decisão judicial. Fábio já foi preso anteriormente por tráfico de entorpecentes e Lucas por receptação de produtos roubados.
O teste, chamado de PromarkerEndo, foi desenvolvido da Austrália e deve estar disponível no segundo trimestre deste ano
Saldo resultou em atraso de salários dos colaboradores e fornecedores sem receber. Há risco de encerramento dos serviços
Um dos principais temas discutidos foi a destituição do diretor executivo, Renato Telles
Para manter estoque estratégico de sangue, Hemocentro precisa receber pelo menos 120 doações por dia
Fato aconteceu na noite desta quinta (9) e foi registrado por testemunha