Acusado de tráfico é morto após trocar tiros com a polícia em Lagarto
Cotidiano 04/01/2012 08h50
Um jovem acusado de tráfico de drogas morreu na madrugada desta quarta-feira (04), na cidade de Lagarto, após uma troca de tiros com policiais civis do Setor de Entorpecentes. Um outro homem foi preso na operação.
Segundo a polícia, as investigações apontavam a existência de duas bocas de fumo no bairro Ademar de Carvalho, mais conhecido como Matinha. Nesta madrugada, os policiais civis, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, foram até o local e na primeira investida prenderam, em flagrante, Vagner da Silva Santos, 28 anos.
Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa de Arinaldo de Jesus Silva, 19 anos, ao anunciarem a prisão, o acusado efetuou dois disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e o jovem acabou atingido duas vezes: um tiro no abdômen e outro na perna. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na casa de Arinaldo, a polícia encontrou dez pedras de crack, a arma utilizada na troca de tiros e cerca de 50 gramas de maconha.
Vagner da Silva está preso na Delegacia de Lagarto, ele já cumpriu pena de seis anos por tráfico de drogas.
Fonte: SSP/SE
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil