Acusado de assassinar o radialista Iran Machado é morto em confronto com a polícia
A polícia informou que o homem reagiu, foi atingido e não resistiu aos ferimentos Cotidiano | Por F5 News 30/09/2024 16h09Na manhã desta segunda-feira (30), um foragido da Justiça acusado de homicídio foi preso. O homem, condenado pelo assassinato do radialista Iran Machado em 2014, foi encontrado no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE). O profissional da comunicação que tinha 56 anos, foi morto com cerca de dez tiros de revólver no dia 22 de Dezembro daquele ano.
Segundo a Polícia Civil, durante a abordagem, o fugitivo reagiu e sacou uma arma de fogo e os agentes revidaram. O investigado foi atingido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde, veio a óbito.
De acordo com levantamentos realizados pela Polícia Civil, o homem não apenas foi condenado pelo homicídio do radialista, mas também estava envolvido em uma série de outros crimes.
Ele também era suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma vítima e outras duas tentativas contra um homem e uma mulher. Além disso, o foragido estava vinculado a dois casos de latrocínio que ocorreram em janeiro de 2014, um no povoado Bom Jardim e outro na cidade de Itabaiana.
A Polícia Civil também informou que investigava a possibilidade de sua participação no tráfico de drogas. A arma apreendida durante a ação desta segunda-feira foi encaminhada à delegacia.