Acusado de agressão pela ex, Lucas Bove reage: “Cassação de vagabundo”
O deputado reafirmou inocência e disse que irá sugerir um projeto para as mulheres Cotidiano | Por Metrópoles 16/10/2024 17h45Acusado pela ex-mulher, Cíntia Chagas, de violência doméstica, Lucas Bove contou que pretende sugerir um projeto de lei em favor das mulheres que sofrem agressões de seus parceiros. Principalmente, com ônus para parlamentares, que têm foro privilegiado. “Cassação de qualquer vagabundo”, disse em plenária na Assembleia Legislativa.
“Sou a favor da cassação de qualquer vagabundo que agredir uma mulher, espero que o conselho de ética acolha a solicitação. Mexeu comigo, mexeu com a honra da minha família e estou anotando quem tem me condenado sem julgamento”, ressaltou o deputado estadual do Partido Liberal (PL), eleito por São Paulo.
O político, que foi denunciado no Conselho de Ética da instituição, continuou: “Quando tudo for esclarecido a mesma veemência se tenha na defesa do uso correto da Lei Maria da Penha, porque ela não só prejudica o acusado, mas na grande maioria de mulheres que não têm como se defender”.
Leia a matéria completa no site Metrópoles, parceiro do F5 News.