Acompanhado de um ex-presidiário, taxista é preso com drogas
Polícia investiga a informação de que ele transportava a droga Cotidiano 14/09/2011 13h02O taxista Manoel Messias de Araújo, 43 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju, após ser flagrado com 200g de cocaína em seu veículo. O taxista, oriundo do município de Poço Verde, 145 km de Aracaju, estava acompanhado de dois meliantes em um carro onde a droga era transportada. Segundo as investigações Manoel ainda recebeu R$ 200,00 pelo transporte.
A operação, exclusiva da Polícia Civil, chegou ao taxista quando ele apareceu com seu veículo num ponto de vendas de drogas. A placa do carro chamou a atenção por não ser de Aracaju e, durante a abordagem, houve a apreensão e a voz de prisão dos ocupantes do veículo.
Foram presos, além do taxista, Michel Reis dos Santos, 22 anos, que já possui passagem pela polícia por tráfico, homicídio e furto, Gildeane Pereira, que possivelmente iria receber o entorpecente, de 34 anos. Além destes, um adolescente de 17 anos, conhecido como Cocada, foi apreendido. Cocada já possui passagem pela polícia por tráfico.
Segundo o delegado da 13ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, Alessandro Vieira, possivelmente, o taxista sabia das drogas, pois os dois indivíduos presentes no carro com ele já eram conhecidos e o menor é vizinho do seu pai. O transporte foi feito em um carro particular, não o carro de aluguel.
Além disso, há a suspeita de que eles já haviam realizado alguma entrega, pois no carro também foi apreendida uma quantia de dinheiro. De acordo com Vieira, a droga tem origem em Salvador e seria comercializada em Aracaju.
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”
Sete itinerários levarão estudantes a locais de prova, incluindo a UFS e a UNIT
Mais de seis mil estudantes da rede estadual se reúnem no evento pré-enem
Celebrações ocorrem em sete cemitérios da capital, com participação do dom Josafá Menezes